A velha tática petista e comunista: forjar ataques pra se passar por vítima

Na politicaria dos dias hodiernos vemos de tudo. 

Atualmente, vemos uma velha tática sendo usada por aí.

Certos comunistas que não são nem homens de assumir seu comunismo, fazem suas escolhas idiotas, afundam, se ferram sozinhos, são criticados pelo povo que está revoltado, e com razão, basta ir no mercado pra ter um bom motivo, (preços absurdos de tudo). e depois que fazem a cagada ferrando com a própria vida e carreira política, se fazem de vítimas. 

Forjam ataques, se auto-atacam como o PT já fez no caso do 'falso ataque ao instituto Lula, que o Danilo Gentili ironizou na época, e depois com ajuda de uns zé roelas da velha mídia esquerdista, posam de coitadinhos e "vítimas de cruéis ataques da direita que quer tomar o poder na mão grande'". 

RELEMBRE:  Danilo Gentili ironiza 'ataque forjado' ao Instituto Lula no Twitter

E lembrem que teve uma vereadora do PT que até se auto-sequestrou um tempo atrás por aí. Os discípulos parecem estar fazendo a mesma coisa, se auto-atacando. 

Façam-nos um favor, tenham vergonha na cara e assumam suas cagadas e posições como homens e mulheres de verdade e não como ratos covardes, inventando ataques e outras baboseiras contra si mesmos pra se dizerem 'coitadinhos, vítimas da direita raivosa'.

Caiam na real, essas táticas já são manjadas, o povo não é bobo mais. 

O fato é que a casa caiu para o PT, Dilma, Lula e todos os esquerdistas e comunistas que os apoiam. 

Mas não esquentem, logo a faxina geral da Lava Jato também vai dar na cabeça de Temer, Cunha, Renan, Aécio, Gleisi e todos que tiverem culpa no cartório. 

Mas é uma coisa de cada vez. Primeiro, a bola da vez que é Dilma, Lula e o PT. Depois o resto.

O povo quer limpeza geral, chega de abobrinha pô! Se liguem!  (Texto sugerido por Ananias Soares, leitor do CN Campos Gerais)

Comentários