Aliel votou contra Impeachment por indicação de nome na Caixa Econômica

O Blog do Johnny denuncia que Aliel literalmente teria 'vendido' seu voto contra o impeachment em troca de nomeações em cargos nas empresas governamentais. Uma dessas indicações, seria para a Caixa Econômica Federal, de um de seus 'chegados'.

Após a denúncias, o Blog do Johnny, de Ponta Grossa-PR, 'coincidentemente, relatou uma tentativa de invasão ao blog que chegou a sair do ar por alguns instantes.

ASSIM, RELATA O BLOG DO JOHNNY:

O deputado federal Aliel Machado deve indicar o novo Superintendente da Caixa Econômica Federal nos Campos Gerais.

Na última segunda-feira, 11, ele votou contrário ao relatório que recomenda a abertura de processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Informações dão conta que o atual superintendente, Luiz Henrique Borgo, que é do PT, será transferido. 

Mesmo havendo se declarado oposição e feito duras críticas ao governo do PT, Aliel Machado que trocou o PCdoB pela Rede, manteve relações estreitas com lideranças petistas como a senadora Gleisi Hoffmann e o deputado estadual Péricles de Holleben Mello. (Fonte: Informações do Blog do Johnny)

MARINA SILVA E A REDE JÁ GANHARAM CARGOS NA CÂMARA: REVEJA -  Marina Silva e seu partido ganham cargos de confiança que custarão R$ 3,7 milhões ao povo

Print (clique na imagem pra ver melhor)

Comentários