Cidadãos perguntam: a maioria dos vereadores viraram cadelas de estimação do prefeito?

Revoltados com o parcelamento da conta de luz atrasada que resultou em um gasto de mais R$ 3 milhões que será pago pelo povo, além de uma série de bolas fora do prefeito apoiadas pela maioria dos vereadores, especialmente pelos 13 que apoiaram o parcelamento da dívida, nas ruas a nas redes sociais, a população que não se deixa enganar com fotinhas, selfies, vídeos e discursinhos baratos em rádios tem feito a mesma pergunta: 

'a maioria dos vereadores virou cadelinha de estimação do prefeito?' 

Parece que é hora das excelências mudarem a forma como estão agindo, se quiserem se manter na política nos próximos anos.

Vereador independente tem poder e pode representar o povo dignamente. Vereador que vive mamando em cargos e deixando se levar por agrados do executivo tem que apanhar do povo de cinta em praça pública. 

Os dois principais papéis dos vereadores são: legislar e fiscalizar os atos do executivo.

Talvez, depois dessa, alguns parem de ceder cargo por 30 dias para fazer cortina de fumaça em prol do prefeito e outros arregacem as mangas e trabalhem pra valer. 

CONTRÁRIOS AO PARCELAMENTO QUE RESULTOU EM MAIS R$ 3 MILHÕES PARA O POVO PAGAR:

Apenas 7 vereadores votaram contra esse parcelamento, são eles: Geraldo Stocco,  Pietro Arnaud, Magno,  Guiarone,  George,  Zampieri e  Jorge da Farmácia. 


Comentários