Vereador diz que se o prefeito tomar laxante (lacto purga) pode acabar perdendo a memória

Quem disse isso é o vereador George Oliveira (PMN) contra o prefeito, Marcelo Rangel (PPS). 

A bem da verdade, todos no mundo da política princesina tem observado isso, Rangel tem posado de 'bonzão' ultimamente, se achando a última bolacha do pacote na política dos Campos Gerais por ter conseguido quase 100 mil votos na reeleição, e por isso, tem pisado em quem lhe dá na telha e agora, inclusive, chegando ao cúmulo de, por tabela, chamar os 7 vereadores que votaram contra o projeto de parcelamento da dívida da Copel, cujo mesmo onerou os cofres públicos em mais R$ 3 milhões, de 'imbecis'. 

Num vídeo tresloucado de Rangel, mostrando que sua assessoria continua a mesma amadora do primeiro mandato bagunçado, o alcaide diz o seguinte:

[...] Não entender um projeto, não entender uma ideia, é algo natural. Agora não querer entender e fazer de tudo para não entender e tentar complicar, ou é estupidez ou é politicagem da mais barata. [..] 

E em defesa não apenas do 7 que votaram contra o parcelamento, mas de todos os vereadores que já começam a serem chamados de 'cadelas de estimação do prefeito', George disse o seguinte:

[...] “O prefeito publicou um vídeo em que ele chamou  de imbecis os sete vereadores que votaram contra e os que não votaram o parcelamento da Copel. Ele nunca respeitou a autonomia dos poderes, nunca respeitou o Legislativo[...]  [...] O prefeito não pensa, tem dificuldade pra pensar e quem está em torno dele também.  Eu até acho que se o prefeito tomar aquele remédio lacto purga (laxante) é capaz dele perder a memória [...]

Parece que a pose de bonzão de Rangel começa a ir pelo ralo.

=== 
ATUALIZAÇÃO: NÃO DEU MEIA HORA, O TAL DO POLACO VEREADOR, SAIU DIZENDO QUE VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA PEDIRAM COISAS PRA SECRETÁRIOS. 

Os que votaram contra pediram? E o que votaram a favor nem precisaram pedir, já lhes foi dado com antecedência? O povo pergunta. 

Veja como votaram os vereadores (lista completa do Blog da Marelli Martins)
Favoráveis:

Sebastião Mainardes
Daniel Milla
Divonsir Pereira “Divo”
Domingos Barboza “Mingo”
Ezequiel Bueno
João Florenal
Rogério Mioduski
Roseli Aparecida
Vinicius Camargo
 José Carlos Raad “Dr. Zeca”
Rudolf Polaco
Felipe Passos
Francielle Stepenovski  – ‘Leli’

Contrários
George de Oliveira
Geraldo Stocco
Jorge da Farmácia
Guiarone de Paula “Sgto Guiarone”
Ricardo Zampieri
Magno Zanellato “Dr. Magno”
Pietro Arnaud

Abstenções:
Kalinoski


(Obs: vereador Walter de Souza está de licença para tratamento de saúde. Celso Cieslaki e Paulo Balansin não estavam na sessão, mas em primeira discussão votaram a favor do projeto)

Comentários