Em clima de campanha, deputado que aparece em ano eleitoral diz que Aliel e Pauliki estão de olho nas eleições

E o deputado Federal, Sandro Alex (PSD), que está em visível clima de campanha para tentar mais uma reeleição criticou os deputados Aliel Machado (Federal-Rede-Marina Silva) e Márcio Pauliki-Estadual-(PDT) de 'estarem de olho nas eleições', conforme está no blog da Mareli Martins da Rádio T:


Sandro disse que matematicamente Ponta Grossa não consegue eleger três deputados federais e na busca de votos na região entram outros candidatos. “Para que os três fossem eleitos precisaríamos ter pelos menos trezentos mil votos. E matematicamente nós não temos isso em Ponta Grossa. E na região tem outros nomes, alguns com mandato já”, destacou. Segundo o deputado nas eleições de 2018 haverá um aumento de votos brancos e nulos. “Os números da Paraná Pesquisas mostram que 40% de votos brancos e nulos. Nós não teremos ampliação de representação e sim redução. Nós poderemos eleger apenas um representante”, disse. VEJA A MATÉRIA COMPLETA NO BLOG DA MARELI MARTINS

Nas ruas e nas redes sociais, o povo ironiza e diz que Sandro Alex (QUE ESTÁ COM MEDINHO DE ALIEL E PAULIKI) é o tipo de deputado que aparece só de 4 em 4 anos para 'acausar' e tentar uns votinhos apoiado pela máquina da prefeitura, onde se fala atualmente de um suposto desvio de R$ 4 milhões na secretaria de obras e, em que pese ainda, o prefeito, Rangel, irmão de Sandro Alex, ser Réu junto de outros do PPS por desvios de R$ 11,3 milhões na Alep, quando ainda era deputado estadual. 

Sandro Alex e Rangel ainda tentam fazer colar o nome de, Márcio Ferreira, o secretário comédia, lançando-o como pré-candidato a deputado estadual.

Comentários