Assessor de Aliel, Júlio Küller, lançado como pré-candidato a deputado estadual por Requião


Júlio Küller (MDB), é um dos 20 assessores do deputado federal, Aliel Machado (Ex-PCdoB, Ex-Rede, agora no PSB). 

O lulista Requião (MDB), a Maria Louca da política do Paraná, lança na data de 14-3, em Ponta Grossa, o assessor Júlio Kuller como pré-candidato a deputado estadual. Júlio foi candidato a Vice-prefeito ao lado de Aliel, ambos derrotados. 

Kuller viaja na maionese ao sonhar que terá uma votação 'monstra' por ter apoio do Requião. Nas ruas e nas redes sociais, o povo faz piadas. 


OS 20 ASSESSORES DO ALIEL MACHADO ATÉ 14-3-2018. PRA QUÊ TANTOS? PERGUNTA O POVO. 


Fonte sobre os assessores: http://www2.camara.leg.br/transparencia/recursos-humanos/servidores/lotacao/consulta-secretarios parlamentares/layouts_transpar_quadroremuner_consultaSecretariosParlamentares 

== 
BETH ORNAMENTO ESTÁ INDO PARA O PP?

A entrada de Aliel no PSB deu uma 'virada no estômago' dos velhos políticos do partido puxa-sacos do Beto Quadro Negro Lava Jato Richa, no Paraná. Em Ponta Grossa, a "sempre elegante" Vice-prefeita, Elizabeth Schmidt (PSB), apelidada nas redes sociais de 'Beth Ornamento e sua turma',pelo visto estão incomodados com a entrada de Aliel. 

Não demorou para que nos blogues locais, surgissem notícias de que a Vice estaria indo para o PP, "à convite da Cida Borghetti (PP)", Vice-governadora, Pré-candidata ao governo do Estado, esposa de Ricardo Barros (PP), quase Ex-ministro da saúde de Temer, que com um Lobby para as indústrias farmacêuticas prejudicou milhares de pessoas com hemofilia, VEJA AQUI

Pelo visto, a força política de Aliel é bem maior do que esperavam os Schmidt, sobretudo, por ser filiado pela Nacional do PSB, que é quem manda no Paraná e em PG.

Ao que parece, o grupo político liderado pelos Schmidt está procurando outro galho político para pularem e assim seguirem na sua medíocre e pedante saga pelo Poder. 

(Com foto de Blog do Johnny-net)

Comentários