Piloto da Odebrecht e Leitão Vesgo dão as caras para mais politicagem em Ponta Grossa

O governador do Paraná até dia 5 de abril, Beto Quadro Negro Lava Jato Richa (PSDB), também conhecido como Piloto nas listas de propinas da Odebrecht, e o quase Ex-ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP), também conhecido como Leitão Vesgo, estarão em PG no domingo 25-3 para prometerem, junto do secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Carlos Gomes, o Ned Flanders de PG como brincam alguns estudantes,  R$ 33 milhões para o Centro de Desenvolvimento e Produção de Medicamento Sintéticos localizado na UEPG, conforme relata a mídia governista local.  

É MAIS UM ATO DE POLITICAGEM. NADA MAIS DO QUE ISSO. SÓ BURRO NÃO VÊ ISSO. 

Barros, segundo Cícero Cattani, confirma o apelido de Leitão Vesgo dado pelos adversários, por que enquanto mama numa teta, já está de olho em outra.  VEJA AQUI

Relembramos que Barros é acusado de fazer Lobby com as indústrias de medicamentos, inclusive, num desses Lobby, Barros como Ministro da Saúde, acabou prejudicando milhares de pessoas com hemofilia. VEJA AQUI. 

Richa e Barros, apostam nos votos de Rangel, (Prefeito-réu, agora no PSDB) e Sandro Alex (PSD do Ratinho Júnior), para a cadeira no Senado para Richa e uns votinhos para Cida Borghetti, que aparece nas listas das propinas como 'Princesa', que assume o governo em 5 de abril e é Pré-candidata ao governo do Paraná. 

Lembre-se, apoiando Richa, Barros, Cida e os que apoiam eles, está apoiando gente que prejudicou pessoas doentes e que vivem de lobby com indústrias de medicamentos. 

Comentários