Povo detona prefeito Rangel e cupinchas nas redes sociais: 'que ele vá visitar a UPA'

Uma foto do passeio de Bike  do prefeito Rangel [que é Réu em face de ação do MP-PR contra políticos do PPS e outros que desviaram verbas da Assembleia Legislativa do Paraná - REVEJA AQUI], quando ainda eram deputados, compartilhada pelo 'Repórter Sassá', mostra a baita desaprovação do prefeito. 

Na foto com Rodrigo Schmidt, um dos cabeças da reeleição do Prefeito-réu, filho da Vice-prefeita de ornamento, Elizabeth Schmidt (PSB do mesmo partido do Aliel Machado), o prefeito Rangel-réu (PPS) acha que isso, essa auto-promoção política, ajudará a divulgar o turismo da região. Um dos pontos visitados por Rangel e seus bajuladores foi a Cachoeira da Mariquinha, onde recentemente um jovem morreu afogado, o que desvelou a falta de segurança adequada aos banhistas no local. VEJA AQUI.

POVO NÃO PERDOA

Na mesma postagem do Sassá, o povo mostra que enquanto o prefeito passeia de bike como se a cidade estivesse 'às mil maravilhas', o povo "quase" morre sem atendimento adequado nos hospitais, postos e UPA de PG.

O povo não é bobo mas o prefeito-réu e seus puxa-sacos acham que é. Por isso leva pau do povo e vão levar muito mais quando a casa desses políticos cair... Em breve... 

E OS DESVIOS?

E os desvios na secretaria de orbras, serviços municipais? Abafados e os vereadores Guiarone  e Cieslak, que denunciaram o fato, caladinhos, como o secretário-selfie, Márcio Ferreira, e o Prefeito-selfie Rangel-réu, por quê?

Se não tem nada de errado na secretaria, não tem desvios, então os vereadores fizeram uma denúncia baseados em 'boatos'? Denunciaram desvios só pra cutucar o prefeito diante de uma insatisfação política, de um acordo mal-cumprido? Ou se tem algo errado, que é o que parece ser, pelo silêncio denunciador, por que os vereadores se calaram após a denúncia do fato na sessão da Câmara? O povo, nas ruas e nas redes sociais diz: 'Aí tem, e muito". 

AGORA, os vereadores tem a obrigação de investigar o que denunciaram e mostrar o que se passa de maneira clara e transparente, senão, o povo que já está achando que tem coisa errada, em face do 'abafamento da questão', vai começar a achar que os vereadores estão protegendo o prefeito. 



Comentários