Em entrevista-propaganda para a própria assessoria de imprensa, Rangel-selfie diz que deixará 'muitos legados' pra PG


Em uma apelação cômica numa entrevista-propaganda para a própria assessoria de imprensa, que mais pareceu 'Stand Up Comedy', o prefeito de PG, réu por desvios quando ainda era deputado na Alep-PR, disse que 'vai deixar muitos legados' para a cidade. 

Legados ou 'largados'? Rangel é político em fim de carreira tentando reeleger o irmão Sandro Alex que tem tudo para perder a cadeira de deputado federal. Desesperados, agem dia e estão juntos até em inauguração de campos de futebol nas vilas, agindo como se estivessem a fazer obras de caridade. 

É uma vergonha. PG está alerta e os que hoje estão no poder, não apenas Rangel e Sandro, mas todos sem exceções terão de suar a camisetinha para conseguir votos. 

O FATO é que o povo cansou de tudo. Velhos discursinhos publicitários de 'eu fiz isso e eu fiz aquilo', 'eu farei isso e aquilo', DISCURSOS PRONTOS, FEITOS POR MARQUETEIROS, ENTREVISTAS PARA A PRÓPRIA ASSESSORIA NÃO ROLAM MAIS.

O povo quer gente nova de verdade, sem ligação com a velharia política e que não tenha rabo preso com ninguém, que fale na cara, sem temor e com muita transparência. 



Comentários