Rangel e Sandro Alex com Ratinho Júnior, que também está nas listas da Odebrecht

As alianças para as eleições nos Campos Gerais estão em fase de consolidação. Rangel, réu por desvios no tempo em que era deputado na Alep-PR, REVEJA AQUI, e seu irmão Sandro Alex, que torrou R$ 1,3 milhão com o cotão (VEJA AQUI), vão de Ratinho Júnior (filho do Ratão Carlos Massa, apoiador de Temer). Ratinho também aparece na Lava Jato (VEJA AQUI) e está na mira de investigações sobre as mutretas em Foz do Iguaçu, quando da prisão do Ex-prefeito Reni Pereira. VEJA AQUI. 

A decisão de Rangel e Sandro de irem de Ratinho ainda não está confirmada oficialmente mas tudo leva a crer que já se abraçaram em face de Cida Borghetti, a PRINCESA das listas de propinas da Odebrecht, ter nomeado dois aliados de Aliel, Pietro e Barbiero, 'desprestigiando' os irmãos propaganda-selfie. 

Ainda, um detalhe curioso, a trégua entre Rangel, Sandro e Aliel deixam transparecer uma certa união do trio em PG contra um adversário em comum, o Pauliki. O trio, Sandro, Rangel e Aliel anda bem juntinho ultimamente. 

E a Vice de ornamento? Elizabeth Schmidt (PSB) parece estar no escanteio indo para o vestiário enquanto ocorrem essas jogadas todas. O PSB está nas mãos de Aliel Machado que, em poucas jogadas estratégicas, engoliu os Schmidt e ainda quebrou as pernas dos Rangel junto ao governo do Estado, abandonado por Richa.

O fato é que o povo quer gente nova, (POR MAIS DIFÍCIL QUE SEJA ENCONTRAR ESSA GENTE NOVA), ficha limpa, que não tenha relação direta nem indireta com quem já está no poder. 'Beth Ornamento', como é apelidada a Vice pelos internautas, não tem herdeiros do seu parco capital político, já que os filhos, os irmãos Rodrigo e Jean não curtem muito a política diante dos holofotes, preferindo ficar apenas nos bastidores. 

Comentários