Secretário 'dos 600 buracos' muda de fantasia e diz que agora é 'Rocky Balboa'. Povo não perdoa e critica pra valer

O secretário de serviços municipais, que prometeu fechar 600 buracos e não conseguiu,  Márcio Ferreira, fantasiado de Rocky Balboa, usou as redes sociais para divulgar a inauguração de uma praça que se dará em dia últil, quarta 9-5, 17 horas. 

Antes, o secretário usava a fantasia de Superman para divulgar seus trabalhos. Porém, mesmo mudando de fantasia, o secretário não foi perdoado pela maioria dos internautas que não pouparam críticas no sentido de tal inauguração ser politicagem e a praça não está tão 'perfeita' assim como alega o secretário. 

Além disso, os internautas, munícipes, reclamam que muitas obras feitas ao longo dos últimos meses apresentam sérios defeitos, muitos não corrigidos, resultando em desperdício de material e de dinheiro público.

Politicagem

O secretário disse, em outro momento, que apoiará o filho do Beto Richa a deputado estadual, Marcello Richa (PSDB). Além de Marcello Richa, Ferreira diz ser leal a Marcelo Rangel, prefeito-réu por desvios na Alep quando ainda era deputado e ao deputado federal, Sandro Alex, que busca mais um mandato e que aparece de 4 m 4 anos, em véspera de eleições.

O povo não perdoa. 

REVEJA, TAMBÉM>>> 



População segue denunciando serviços mal feitos em PG




===



Comentários