Agindo como um coroné, deputado Aliel Machado tenta censurar blog outra vez. Desembargador nega pedido

Mais uma vez, agindo como um 'coroné', o deputado federal, Aliel Machado, que foi eleito pelo Partido Comunista do Brasil, que depois pulou pra Rede da Marina Silva e que agora está no galho do PSB, QUE ESTÁ COLIGADO COM  PP / PTB / DEM / PMN / PMB / PSB / PSDB / PROS, com um monte de advogados, tentou, DURANTE PLANTÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL DE FINAL DE SEMANA, censurar o Blog Conexão Campos Gerais, pedindo para retirar conteúdo alegando ser ofensivo e falso. E mais, tentou ainda que a justiça eleitoral proibisse o blog de publicar outras coisas sobre ele. 

O Douto e Excelentíssimo,Desembargador, defendendo O Direito de Verdade e a Liberdade de Expressão, indeferiu o pedido inicial, evitando a CENSURA DESCARADA TENTADA PELO POLITIQUINHO.  

Essa não é a primeira vez que o deputado Aliel-nado, agindo como coroné, tenta censurar esse blogueiro e esse blog.

É do feitio de tiranos e politicopatas tentarem calar com o uso e o abuso da justiça e das leis àqueles que mostram o que é claro, público e notório, falando a real, sobretudo, com fundamentos. Não conseguem nada pelo diálogo, por que para tais tiranos não há diálogo, aí partem para a represália judicial tentando assassinar o Direito da Liberdade de Expressão, Informação e Manifestação. É lamentável que indivíduos tais ainda se auto-proclamem representantes do povo, tentando calar, censurar e esconder o que é, mais uma vez, claro, público e notório. 


TRECHOS DA DECISÃO


REVEJA A POST QUE ALIEL QUER CENSURAR E TIRAR DO AR



Aliel Machado, afilhado de Gleisi Petrolão e Cida Borghetti, vive pulando de galho-partido em galho-partido


E VEJA, TAMBÉM>>>



Comentários