Coligação processa blog em nome de candidato e perde. Justiça reconhece trabalho sério do Conexão Campos Gerais

A Justiça Eleitoral, através do Excelentíssimo Douto Colegiado do Tribunal Regional Eleitoral Órgão julgador e  da Excelentíssima Juíza Doutora Auxiliar , Graciane Aparecida Do Valle Lemos, DEU CAUSA GANHA AO BLOG CONEXÃO CAMPOS GERAIS ao indeferir um pedido bem jaguara da coligação que apoia o candidato João Arruda (MDB) ao governo do Paraná. 

A coligação alegou que o blog publicou Fake News.

Mas, a Juíza fez uma pesquisa e, na decisão, desmascarou as alegações da Coligação, afirmando que o blog não publicou mentiras, fake news.

Em contato com o candidato, João Arruda (MDB), o próprio disse que seus assessores fizeram besteira e que moveram a ação sem autorização e por conta própria.

Arruda ainda disse que não processa veículos de comunicação e jornalistas, mostrando-se mente aberta e claramente democrático. 

Nós do blog Conexão Campos Gerais, em resposta a Douta Juíza e ao Douto Colegiado, reiteramos, que sempre deixamos claro a todos os candidatos e demais seguidores, o seguinte:

NOSSO ÚNICO PARTIDO É O BRASIL, O POVO E OS DIREITOS DO POVO BRASILEIRO. Nosso trabalho é sério,  bem fundamentado e visa esclarecer ao povo, aos eleitores em geral e, nesse caso, a Justiça mais uma vez comprova nossa seriedade.

VEJA TRECHO DA DECISÃO ABAIXO



Comentários