Felipe Passos (PSDB) se abraça com Marcello Apartamento da Propina/Fanini Richa (PSDB)

E o vereador e candidato a deputado federal, Felipe Passos (PSDB) que se arroga de ser um moralizador da política se abraçou com o filho do Beto Quadro Negro Lava Jato Richa, Marcello Apartamento de Propinas/Fanini, numa dobradinha na cidade de PG. 

Felipe que gosta de se dizer católico fervoroso e gosta da bíblia, deve conhecer o ditado: 'Me dizes com quem tu andas, que te direi quem és'. 

Recentemente, Felipe esteve EM COMENTÁRIOS NAS REDES SOCIAIS, esquecendo-se que é uma figura pública, ameaçando blogueiros que expõem sua hipocrisia com processos na justiça.

No Brasil é assim, político se diz moralizador, se une com corruptos propineiros e aí não quer que ninguém fale nada. 

OUTROS DA MESMA TRUPE BETO-CIDA-RATINHO.

Em Ponta Grossa-PR, além de Pauliki (SD) que concorre pela primeira vez na câmara federal, também foram oficializados candidatos a reeleição como deputados federais, Aliel Machado (PSB) e Sandro Alex (PSD).


Aliel está ligado com o grupor do Beto Richa e Cida Borghetti, ideologia? Só na cifra e nos cargos com muitos assessores. Sandro Alex está ligado com Beto Richa e Ratinho Júnior. Consequentemente, está ligado com Aliel. Ou seja, é uma putaria só.

Felipe se abraça com os Richas, logo está abraçado com a mesma trupe, Sandro, Aliel, Richa, etc. 

REVEJA>>>


Comentários