OBRA DO MERCADÃO DE PG: primeiro, disseram que não precisava ser demolido. Agora demoliram quase todo o prédio. Explica essa Rangel

Para vocês verem como são as coisas na administração da enganação e da engambelação do Prefeito-selfie, Marcelo Rangel (PSDB),  aquele que foi depor na Operação Quadro Negro, acusado pelo delator de ter propinas direcionadas a ele, aquele que teve bens contas bloqueadas  em ação do MP sobre desvios de R$ 11 milhões na ALEP-PR, aquele que prometeu o Lago de Olarias em pouco tempo, aquele que pegou NA CONTA DO POVO R$ 55 milhões emprestados da Caixa, mesmo com documentos faltando, pra fazer tapa buracos, aquele que vive dando dinheiro pra velha mídia de PG, sites, jornais e blogues pra puxarem o saco e defendê-lo das verdades que sempre vem à tona.

No início da obra DO MERCADÃO em 2017, o engenheiro da empresa TEKLA, responsável pela dita obra do Mercadão, disse que não precisava derrubar, demolir o prédio por que apesar de parecer feia a estrutura, ela ainda estava em ótima condições e que poderia ser usada.

Só que agora, como mostra o portal A Rede, eles demoliram quase todo o prédio.

PERGUNTAS:


TODA ESSA MANOBRA É PRA PEGAR MAIS ADITIVOS? É PRA CONSEGUIR MAIS ESPAÇO? É PRA CONSEGUIR DE ALGUMA MANEIRA MAIS CONCESSÕES DO GOVERNO MUNICIPAL?  O TEMPO DIRÁ, JÁ QUE A PREFEITURA  E A EMPRESA POUCO OU NADA FALAM SOBRE ISSO.


VEJA UM VÍDEO DA ÉPOCA DO ENGENHEIRO FALANDO QUE NÃO IRIAM DEMOLIR O MERCADÃO. 


PS: se deletarem posto de novo, já baixei o vídeo. 

(Com foto do Portal ARede)

====

OUTRA: NINGUÉM  VIU ESSA NÉ?

Uso de funcionários e da máquina pública para campanha de reeleição de Sandro Alex em Ponta Grossa-PR

Comentários